Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Queremos o nosso Guanabara.

 Caros amigos leitores do "Made in Gonça", sabemos do poder de mobilização que a internet possui, e também somos conhecedores do potencial de nossa cidade. São Gonçalo é o 16º maior mercado consumidor entre todos os 5.545 municípios brasileiros.

   Antes de construir a filial de Niterói o supermercado Guanabara esteve analisando a possibilidade de se instalar em SG, na Av. Maricá, mais por problemas com a documentação do terreno, e falta de apoio da prefeitura da cidade, perdemos o Guanabara para Niterói. Mas nem tudo está perdido, pois somos fortes, e juntos podemos mudar o rumo da nossa história, por isso, gostaría de convocá-lo a uma batalha pelo bem de São Gonçalo. Vamos nos mobilizar para trazer o Guanabara para a "Manchester Fluminense", divulgue a todas as pessoas que você conhece e as chame para participar dessa mobilização. Acesse: http://www.supermercadosguanabara.com.br/sac.php, preencha o cadastro e diga que você quer ter uma filial do Guanabara em São Gonçalo. A construção da filial do supermercado Guanabara em Niterói gerou 800 empregos e aumento da arrecadação de impostos da cidade, queremos esses empregos aqui em São Gonçalo também. Sua contribuição é fundamental.

Um comentário:

  1. Seria ótimo para o Guanabara e para os clientes gonçalenses, que assim teriam um Supermercado, com "S" maiusculo para fazer concorrencia com as outras porqueiras que temos aqui..

    ResponderExcluir